FAQ

Os produtos da Momo Lifestyle são à pronta entrega?

Sim, o despacho é imediato para todos os nossos produtos. Os pedidos aprovados até as 13:00 são postados no mesmo dia útil.

Como funciona a garantia dos produtos Momo Lifestyle?

Todos nossos produtos possuem 1 ano de garantia. Quando apresentarem defeitos durante o prazo de garantia, poderão ser consertados ou trocados, caso o problema detectado não tenha ocorrido por mau uso. Ainda poderá ser ressarcido o valor completo caso não seja possível consertar ou trocar o produto. Consulte nossa página sobre políticas de troca e devoluções aqui.

Como funciona assistência técnica da Momo Lifestyle?

Nossa equipe está de prontidão para te auxiliar em caso de dúvidas, inclusive nos finais de semana. Basta mandar mensagens via whatsApp (48 8821 4266), telefonema ou até mesmo por vídeo assistência. Você também pode consultar nossa página sobre políticas de troca e devoluções aqui.

Quanto custa o frete?

Pois, você pode ver o valor do frete da entrega digitando seu CEP durante a compra. Temos as seguintes opções: PAC, SEDEX, SEDEX10 e SedexHOJE.

Contudo, o frete é grátis em compras acima de R$ 299,00.

Quanto tempo demora para entregar?

O nosso despacho ocorre normalmente em menos de 12 horas e sempre em até 24 horas. As entregas são feitas pelos Correios, Total Express, J&T, JadLog, e outras. Entretanto, e a nossa equipe sempre escolhe a opção mais rápida, respeitando a condição de NORMAL (PAC) ou EXPRESSA (SEDEX). As estimativas são: NORMAL (2 a 20 dias) e EXPRESSA (2 a 6 dias). Para melhores prazos, entre em contato no nosso chat aqui.