POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES CLIENTES MOMO LIFESTYLE
DISPOSIÇÕES GERAIS
Nós da Momo Lifestyle buscamos sempre oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade, inovadores e que ajudam no dia-a-dia. Apesar disso, pode acontecer que alguma eventual mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor (CDC).
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do email ou WhatsApp (48) 8821 4266. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se ainda assim você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. Caso você receba um produto defeituoso, efetuaremos a troca. Após seu contato e identificação do pedido, iremos gerar um código que você irá utilizar em qualquer agência dos Correios. Você precisará disponibilizar:
- Nome completo, CPF, endereço com CEP, telefone, email e a nota fiscal do produto adquirido.
Para a obtenção da garantia da Momo Lifestyle, o produto com defeito deve ser entregue na matriz da empresa em:
Rua Laurindo Januário da Silveira, 5432, Porto da Lagoa, Florianópolis - SC - 88062-201
O âmbito da Garantia inclui a mão de obra, as peças e os produtos novos. A garantia não inclui os custos do recebimento e do envio do produto. Para que a Garantia seja válida, o produto deve estar de acordo com os seguintes fatores:
a) Não ter sido instalado inapropriadamente;
b) Não ter sido aplicado em uso comercial;
c) Não ter sido alterado ou modificado;
d) Não ter sofrido acidente, queda, mau uso ou má utilização;
e) Não ter sido aplicado inapropriadamente durante o uso;
f) Não ter sofrido atos de força maior ou desastres naturais;
O produto estando de acordo com as informações mencionadas acima estará coberto pela Garantia e será providenciada a solução que poderá ser:
1) Reparo do produto;
2) Substituição por um produto novo;
3) Reembolso do valor do produto.
RESSALTAMOS QUE:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente ou WhatsApp +48 9 8821 4266, você tem até 7 dias para informar este problema.
- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos produtos usados. Estes serão re-enviados ao cliente sempre se tiver sido descumprida uma ou mais das condições descritas.
- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa matriz.
- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar produtos que apresentem claramente indícios de mau uso.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no email ou no Telefone e WhatsApp (48) 8821 4266
Obrigada,
Equipe Momo Lifestyle