POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES CLIENTES MOMO LIFESTYLE

DISPOSIÇÕES GERAIS

 

Nós da Momo Lifestyle buscamos sempre oferecer aos nossos clientes produtos de alta qualidade, inovadores e que ajudam no dia-a-dia. Apesar disso, pode acontecer que alguma eventual mercadoria adquirida não atenda às suas expectativas por algum motivo, como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor (CDC).

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do email ajuda@momolifestyle.com.br ou WhatsApp (48) 8821 4266. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

 

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios.

Se ainda assim você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h. Caso você receba um produto defeituoso, efetuaremos a troca. Após seu contato e identificação do pedido, iremos gerar um código que você irá utilizar em qualquer agência dos Correios. Você precisará disponibilizar:

           - Nome completo, CPF, endereço com CEP, telefone, email e a nota fiscal do produto adquirido.

Para a obtenção da garantia da Momo Lifestyle, o produto com defeito deve ser entregue na matriz da empresa em:

Rua Laurindo Januário da Silveira, 5432, Porto da Lagoa,  Florianópolis - SC - 88062-201

O âmbito da Garantia inclui a mão de obra, as peças e os produtos novos. A garantia não inclui os custos do recebimento e do envio do produto. Para que a Garantia seja válida, o produto deve estar de acordo com os seguintes fatores:

           a) Não ter sido instalado inapropriadamente;
           b) Não ter sido aplicado em uso comercial;
           c) Não ter sido alterado ou modificado;
           d) Não ter sofrido acidente, queda, má uso ou má utilização;
           e) Não ter sido aplicado inapropriadamente durante o uso;
            f) Não ter sofrido atos de força maior ou desastres naturais;

O produto estando de acordo com as informações mencionadas acima estará coberto pela Garantia e será providenciada a solução que poderá ser: 

           1) Reparo do produto;
           2) Substituição por um produto novo;
           3) Reembolso do valor do produto.


 

RESSALTAMOS QUE:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

- Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente ou WhatsApp +48 9 8821 4266, você tem até 7 dias para informar este problema.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Em hipótese alguma aceitaremos produtos usados. Estes serão re-enviados ao cliente sempre se tiver sido descumprida uma ou mais das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossa matriz.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar produtos que apresentem claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento no email ajuda@momolifestyle.com.br ou no Telefone e WhatsApp (48) 8821 4266

Obrigada,

Equipe Momo Lifestyle

  • logowhats2
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

FORMAS DE PAGAMENTO:

VOCÊ PODE DEVOLVER EM ATÉ 7 DIAS! POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES AQUI. ​**TAXA DE FRETE DEPENDE DO CEP

FICOU ALGUMA DÚVIDA? FALE COM A GENTE AGORA:

momo_logotipo_2-02.png

Rua Laurindo Januário da Silveira, 5432

Florianópolis, SC                  Fone (48) 9.8821.4266

CNPJ: 14.508.802/0001-11    Redial Com. e Rep. Ltda.

selosslSSL.png
selo-google-site-seguro.png

DESIGNED BY STARTER® © 2020